quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nossa casa tem fotos...

ENF terá exposição de fotografias da Sede NacionalDurante o ENF 2012 acontecerá uma exposição fotográfica da “Nossa Casa”. Serão escolhidas, dentro do arquivo da RCCBRASIL, as melhores fotos, para retratar cada detalhe desse ousado projeto que começa a ganhar forma. O objetivo da mostra fotográfica é apresentar aos carismáticos do país inteiro como estão evoluindo as obras e a importância do empenho, trabalho e dedicação de todos para cada avanço nas edificações.
Além da exposição fotográfica, uma galeria de fotos com imagens feitas pelos membros do Movimento, será criada no site da Construção, que já está sendo elaborado. Se você tem fotos da “Nossa Casa”, já pode começar a nos enviar para o endereço redacao@rcccbrasil.org.br.
O ENF acontece de 25 a 29 de janeiro de 2012 em Lorena/SP. Este evento é voltado para a formação de lideranças e marcado por momentos de formação, escuta e partilha. Os participantes do evento, além de acompanharem as fotos, terão a oportunidade de conhecerem o local onde se instalará a sede fixa da Renovação Carismática Católica nos próximos anos. Isso porque a programação prevê a realização de atividades junto às obras.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário