sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ministério Jovem organiza Novena de Pentecostes em preparação pro Congresso Estadual


O Ministério Jovem da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas irá realizar a Novena de Pentecostes em preparação pro Congresso Estadual da RCC, e convoca todos através de uma carta:

Caríssimos Irmãos,

Se aproxima um dos eventos mais importantes para a Renovação Carismática Católica desta Diocese: o Congresso Estadual da RCC Bahia, que será realizado aqui em Teixeira de Freitas nos dias 23, 24 e 25 de setembro do presente ano.

Neste ano, de maneira especial, o Congresso Estadual da RCC Bahia terá um caráter de Congresso Nacional, pois não acontecerá o Congresso Nacional, e sim a prioridade serão os Congressos Estaduais, ainda dois fatores de grande relevância, o ano Jubilar em que a Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas está vivendo e a comemoração dos 30 anos da RCC desta Diocese.

Queremos que este Congresso seja um momento de celebrarmos um grande Cenáculo de Pentecostes, estando abertos aos frutos que Deus tem a deixar para toda a Diocese.

Tão importante quanto preparar toda a estrutura do Congresso, é nos preparar para tal evento, mesmo os que vão servir e/ou os que vão participar, é necessário estarmos com o coração preparado para aquilo que o Senhor irá realizar.

De maneira especial, queremos que toda a juventude esteja aberta a este momento novo e oportuno que o Senhor está suscitando, queremos pedir ao Senhor uma juventude de Pentecostes para nossa Diocese, jovens apóstolos da efusão do Espírito.

Portanto, o Ministério Jovem desta Diocese quer convocar todos os jovens da Diocese, todos os grupos de oração para jovens, todos os ministérios jovens dos grupos, equipe de servos, os grupos de oração que não somente trabalham com os jovens, mas que também tem jovens inseridos, sejam eles solteiros ou casados, e a todos os grupos que desejam uma juventude de Pentecostes a realizarmos entre os dias 30 de agosto e 07 de Setembro a Novena de Pentecostes.

É necessário que você núcleo, coordenador de grupo incentive a realização desta Novena. Desafie os Jovens do seu grupo a realizar a Novena, e faça acontecer junto com ele.

Deus quer suscitar uma Juventude de Pentecostes nos nossos Grupos de Oração.

As orientações para realização da novena, o modelo da novena e as intenções da mesma estarão em anexo a este oficio. Clique aqui para baixar

Qualquer dúvida favor entrar em contato no escritório diocesano ou abaixo:
Eder Cabral Silva
E-mail: edercabraladm@yahoo.com.br  - Telefone:             73 9987-9696      

Nenhum comentário:

Postar um comentário