sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inscrições para o 1º Festival Nacional de Música Católica - Etapa Estadual já estão abertas


Já estão abertas as inscrições para o 1º FESTIVAL NACIONAL DE MÚSICA CATÓLICA DA RCC - ETAPA ESTADUAL. Clique aqui e baixe o Regulamento e a Ficha de Inscrição. 

O Festival é promovido pelo Ministério de Música e Artes da RCC e visa promover a arte e a cultura musical cristã, revelando talentos e valorizando os artistas, os compositores e intérpretes dos Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica do estado da Bahia.

O objetivo do Festival é identificar composições musicais e despertar nos membros da RCC o interesse em compor músicas que possam ser utilizadas nos Grupos de Oração; incentivar a composição de músicas conforme as moções proféticas da RCC Brasil e mobilizar a Renovação Carismática Católica em todo o estado em prol da arte e cultura musical cristã.

Podem participar do Festival Estadual os ganhadores dos Festivais Diocesanos. O Vencedor da Etapa Estadual estará automaticamente classificado a participar da Etapa Nacional, que acontecerá durante o Congresso Nacional da RCC, que será realizado em Foz do Iguaçu, em julho de 2012. 

Aqueles que necessitarem de banda para acompanhar sua apresentação deverão solicitar impreterivelmente no ato da inscrição. Não esqueça de enviar a música junto com a ficha de inscrição.

Fique atento! As inscrições vão do dia 1º a 12 de setembro. Não perca o prazo!
Maiores informações: Luciane Aparecida - lucianemagoga@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário