quinta-feira, 16 de junho de 2011

Notícias - XVII Provai e Verde


O XVII Provai e Verde, Rebanhão 2011, acontecido nos dias 27-29 de maio foi um evento marcante para a arquidiocese de Vitória da Conquista, pois durante o evento tanto os participantes como a equipe de serviço puderam experimentar de grande unção e da graça de Deus.


Neste ano, o evento teve algumas particularidades como o providencial momento de oração com o conselho arquidiocesano contando com todas as instâncias da RCC: conselho nacional, na presença de James, conselho estadual, na presença do Frei Cristovão, e arquidiocesano, com a presença do conselho administrativo e coordenadores dos grupos de oração, momento em que o Senhor nos convidou a encher as talhas para levar um alimento novo para os nossos grupos de oração.


Momento marcante e de muita unção também foi a moção dada a James para que o rincão se tornassem um campo de missão em que a assembléia pode partilhar entre si a palavra de Deus determinante na sua vida e caminhada. Além disso, também foi conduzido um momento de oração sob a interseção da Beata Elena Guerra em que muitos puderam experimentar pela primeira vez a graça e a unção do Espírito Santo.


Outro fato novo e marcante foi a distribuição de um material informativo sobre o que é grupo de oração e divulgação de todos os grupos da arquidiocese.

Louvamos a Deus pela sua poderosa ação em nosso meio na expectativa do XVIII Provai e Vede, Rebalhão2012!







Nenhum comentário:

Postar um comentário