sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Participe da JMJ com a RCC


Para aqueles que desejam participar da Jornada Mundial da Juventude 2013 chegando na cidade maravilhosa em clima de peregrinação carismática a RCC apresenta o Pacote JMJ.
Além de incluir a inscrição para a Jornada que dá direito à alimentação, alojamento, entrada aos eventos com o Papa e o Kit do Peregrino, outra novidade que a RCC está preparando para a Jornada é o “Festival da Juventude Carismática”. O evento tem como objetivo reunir jovens carismáticos de todo mundo na Sede Nacional da RCC em Canas, SP para grandes momentos de confraternização. Serão três dias de muita arte,  louvor, espiritualidade e partilha entre os participantes. As inscrições para o Festival estarão disponíveis em breve.
Você que é jovem carismático, não fique fora desta!
As reservas serão feitas até 31 de dezembro, por isso, se organize, e divulgue esta novidade em seu Grupo de Oração. Faça valer a pena sua jornada, do início ao fim do evento!
As formas de pagamento podem ser parceladas por boleto bancário. Quanto mais rápido você reservar seu pacote, mais facilidade você terá para pagar.
Veja maiores informações sobre o pacote através deste link.
Missão Jesus no Litoral
Durante os dias da Jornada Mundial da Juventude, a RCC estará com a missão Jesus no Litoral e por isso, tem a tarefa de enviar dois mil missionários para anunciarem o Querigma nas praias, ruas, escolas, hospitais, aos moradores e turistas presentes no Rio de Janeiro . Se você deseja ser um missionário da RCC na JMJ 2013, acesse este link e veja maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário