Pedidos de oração

 Todos nós passamos por dificuldades e, às vezes, os problemas são tão grandes que parecem não ter solução. Nessas horas até esquecemos que para Deus nada é impossível...



A ORAÇÃO SALVA VIDASpois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: " Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9)
Seja qual for o tamanho da dificuldade que está
afligindo você neste momento, conte com nossas orações.....

43 comentários:

  1. Peçamos por todos os grupos de oração, que saibam assumir de maneira querigmática o anuncio de Jesus Salvador e que tenham a docilidade de serem abertos à aquilo que o Santo Espírito suscitar...

    ResponderExcluir
  2. Rezemos pelo Rebanhão 2011, que possa haver um grande derramamento do Espírito Santo de Deus sobre toda a equipe de trabalho e que as pessoas que lá estarão bebendo das pregações, possam ter um verdadeiro encontro pessoal com Jesus...

    ResponderExcluir
  3. PEÇO ORAÇÃO POR MINHA MÃE DJANETE MARIA DE 73 ANOS QUE ENTROU EM COMA, CLAMO AO SENHOR JESUS QUE INTERCEDA POR ELA JUNTAMENTE OS SEUS INTERCESSORES JUNTOS OREMOS NESTA CORRENTE PODEROSA, CREMOS NA PALAVRA POIS PARA DEUS MÉDICO CELESTIAL NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUE SE REVERTA ESSE QUADRO, EU TENHO FÉ

    ResponderExcluir
  4. oi peço a vcs que orem por mim porque estou desempregado a 1 ano e pedindo a benção de vcs para me ajudar nessa caminhada e que deus abenções a todos

    ResponderExcluir
  5. PEÇO POR TODAS AS FAMILIAS QUE COMO A MINHA ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DE DESAVENÇAS, DESUNIÃO,INFAMIAS E CALUNIAS POR PARTE DE UM MEMBRO QUE NÃO CONSEGUE VIVER EM PAZ CONSIGO E OS OUTROS.QUE DEUS VENHA EM NOSSO SOCORRO.AMEM

    ResponderExcluir
  6. Peço Meu Deus e misericordioso pela converção.libertação e cura pela Vida de Moiséis Soares Silva.Deus faça q ele deixe essa vida de bebida,mentiras,jogo transforme ele num homem responsavel com caracter q ele não brinque mais com as pessoas deus tire todas as coisas do maligno da vida dele,amém

    ResponderExcluir
  7. Peço oraçoes pela minha mae d. Lucia, que ame mais seus filhos e nao dee motivo de desgosto a nenhum deles. Nós viemos ao mundo para sermos felizes e nao para sermos odiados. Que DEUS da misericórdia interceda pelas famílias que vivem em crise, que o amor vença o maligno, AMÈM!

    ResponderExcluir
  8. Peço orações para que eu consiga um emprego já estou cansada de tanto procurar emprego e no momento estou sendo muito humilhada pelas pessoas de quem estou precisando!!!!! já cursei uma faculdade e estou terminando outra mais esta muito dificil conseguir um emprego rezem por mim!!!!

    ResponderExcluir
  9. PRECISO URGENTE DE UMA CURA FINANEIRA ESTAMOS PASSANDO POR SERIAS PROVAÇÕES E PRIVAÇÕES TEMOS 2 CRIANÇAS PEQUENAS .NOS AJUDEM POR FAVOR PRECISAMOS DE ORAÇÕESSSSSSSSS.ATT SIMONE

    ResponderExcluir
  10. PEÇO ORAÇÕES PELA SAÚDE DO MEU PAI MAXIMINO PORTELLA, QUE ESTÁ COM CANCER DE PRÓSTATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pai Maximino Portella já fazem 8 meses que faleceu. E fico muito triste em ver o meu pedido de oração estampado no site de vcs como uma propaganda. Peço por misericórdia de Deus tirem o nome do meu pai de lá. É um desrespeito com a alma dele. Já pedi várias vezes e não me atendem. Agradeço. Marilene.

      Excluir
  11. Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã. Pedir também que não há terremotos no mundo, e não acontecem guerras ao redor do mundo, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há guerra entre Coréia do Norte e Coréia do Sur.

    ResponderExcluir
  12. Por todas almas do purgatorioPela
    Pela alma de Abrao Medeiros de Araujo

    Ação de Graças e intercessão

    São Miguel Arcanjo
    Sao Gabriel (cura emocional de OFD_
    São Rafael (Cura obesidade de LFA)

    Santo Antonio de Padua
    Sanra Edwiges
    Santa Terezinha da sagrada Face
    Santa Brigida
    Sao Francisco de Assis
    Nossa senhora Aparecida

    Ornela Francani Damico
    Giulia Frasncani Araujo
    Felipe Francani Araujo
    Lucas Francani Araujo
    Para cura financeira definitiva de Ricardo Medeiros de Araujo

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de pedir oração em prol dos nossos irmãos baianos para eles não ficarem adorando o diabo iemanjá pensando que é uma santa, sendo que na verdade é um diabo do candomblé. Que Deus desapareça com esse diabo imundo de nosso país. Que Deus desapareça também com os diabos cosme e damião, esses enxu-mirins que vivem atormentando a vida de nossas crianças. Que Deus desapareça também com os diabos são jorge, diabo são cipriano, diabo santa bárbara, capa-preta e diabo santo antônio. Em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de pedir oração em prol dos nossos irmãos baianos para eles não ficarem adorando o diabo iemanjá pensando que é uma santa, sendo que na verdade é um diabo do candomblé. Que Deus desapareça com esse diabo imundo de nosso país. Que Deus desapareça também com os diabos cosme e damião, esses enxu-mirins que vivem atormentando a vida de nossas crianças. Que Deus desapareça também com os diabos são jorge, diabo são cipriano, diabo santa bárbara, capa-preta e diabo santo antônio. Em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de pedir oração para nossos irmãos cearenses para Eles pararem de idolatrar padre cícero e passar a adorar a Jesus que é o verdadeiro caminho e a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai (Deus)senão através de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  16. Que Deus abençoe nossos irmãos cearenses e acabe com a idolatria em torno de padre Cícero, que Deus mostre para nossos irmãos cearenses que quem resolve nossos problemas é Deus e Jesus. Amém. Que Deus mostre para nossos irmãos baianos que iemanjá é na verdade um diabo do candomblé e não uma santa. Amém. Que Deus desapareça com o diabo cosme e damião de nosso País. Que Deus desapareça com o diabo santa bárbara de nosso País. Que Deus acabe com a idolatria dentro de nossa Igreja Católica, que Deus mostre para nosso irmãos Católicos que devemos adorar a Jesus e não a falsos santos.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus esturrique os diabos cosme e damião de nosso País sem piedade. Que Deus esturrique o diabo santa bárbara de nosso País. Que Deus esturrique com fogo ardente o diabo são Jorge de nosso País. Que Deus esturrique o diabo iemanjá de nosso País. Amém.

    ResponderExcluir
  18. JESUS dai-me muita fé para que seja curada de um linfoma.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. Peço que interceda ai pai para que me livre das perseguições de Carlos Alberto lisboa dos Santos,fazendo com que ele desapareça da minha casa,do meu caminho,e seja feliz junta com a Rerilza,e sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  20. peço q interceda por mil e meu filho Bruno do vício do fumo e da bebida alcoolica, amém.

    ResponderExcluir
  21. Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã. Pedir também que não há terremotos no mundo, e não acontecem guerras ao redor do mundo, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há guerra entre Coréia do Norte e Coréia do Sur.

    ResponderExcluir
  22. Peço para tirar o nome do meu pai Maximino Portella, pois ele já faleceu.

    ResponderExcluir
  23. AGRADEÇO PELAS ORAÇÕES FEITAS PELO MEU PAI MAXIMINO PORTELLA. MAS AGORA PEÇO POR FAVOR RETIRAR O NOME DELE, POIS ELE JÁ FALECEU. AGRADEÇO MUITO.

    ResponderExcluir
  24. ESTAVA DESESPERADA COM A DOENÇA DO MEU PAI, CONFIEI EM VCS, PEDI ORAÇÕES PELA CURA DELE, MAS NÃO ESPERAVA QUE IAM PUBLICAR NO SITE DE VCS. EU PEDI DESESPERADAMENTE ORAÇÕES . MAS NÃO ESPERAVA QUE A DOENÇA DO MEU PAI IA SERVIR DE PROPAGANDA, COMO ACONTECEU. MAS AGORA PEÇO QUE PELO MENOS RESPEITE A ALMA DO MEU PAI MAXIMINO PORTELLA E RETIREM DO SITE. AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR TIREM O NOME DO MEU PAI DO SITE, POIS ELE JÁ É FALECIDO A 8 MESES. JÁ CANSEI DE PEDIR E NÃO ME ATENDEM. NÃO AGUENTO MAIS VER O NOME DO MEU PAI LÁ. POR MISERICÓRDIA DE DEUS ATENDAM MEU PEDIDO.

      Excluir
  25. Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e pedir também que não há terremotos no mundo, e não acontecem guerras ao redor do mundo, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há guerra entre Estados Unidos e Siria, e não há guerra entre Coréia do Norte e Coréia do Sur.

    ResponderExcluir
  26. Peço por favor retirar o nome do meu pai MAXIMINO PORTELLA do site de vcs. Peço respeito pela alma dele pois já fazem 3 meses que ele é falecido. por favor entendam minha situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão tirar o nome do meu pai MAXIMINO PORTELLA ??????????????

      Excluir
  27. Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e pedir também que não há terremotos no mundo, e não acontecem guerras ao redor do mundo, e não há guerra entre Peru e Chile, e há paz em Ucrania, e há paz em Venezuela e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há guerra entre Estados Unidos e Siria, e não há guerra entre Coréia do Norte e Coréia do Sur.

    ResponderExcluir
  28.  Senhor Jesus, derrama teu Espírito Santo sobre minha família e amigos, sobre os enfermos e sobre meu relacionamento com o Pedro, para que se torne matrimônio santo, segundo Sua vontade. Protege e reanima os necessitados do Seu amor e da Sua misericórdia. Maria, minha mãezinha, intercede por mim. Amém! 

    ResponderExcluir
  29. Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer, E NÃO HÁ FURACÕES NEM DESASTRES NATURAIS NOS ESTADOS UNIDOS, e há paz em Israel e há paz em Iraque, e há paz em Palestiniana, e há paz em Ucrania. Amém.

    ResponderExcluir
  30. Salute cura felicità amore allegria autonomia vita.
    per me e la mia famiglia

    ResponderExcluir
  31. Collaborazione serenità lavoro e tutto cio di cui necessitiamo per essere felici ed andare avanti

    ResponderExcluir
  32. A Todas as Almas do Purgatório - Peço minha mãe Maria, Nossa Senhora Desatadora Dos Nós. Do Desterro e Das Graças, a Vossa santa e poderosa intercessão junto de Santa Rita de Cássia, de Santo Antonio, de Santa Edwiges , dos Santos Inocentes e de Todos os Santos e pela memória de nossa amada Dona Íris para que Nosso Senhor Jesus Cristo em Seu Sagrado Coração atenda-nos e afaste todas as sombras obscuras e espíritos malígnos em minha vida e de minha família que nos prejudicam e nos trazem más influências e quebre as suas forças, influências e más obras contra nós, abra as nossas portas e caminhos em todas as áreas de nossas vidas - que voltemos a ter bons trabalhos e nos realizemos profissional e financeiramente - e com muita urgência, que nós não percamos a nossa casa, o nosso lar, e para que eu consiga os recursos por todos os meios que sejam possíveis para suprir nossas necessidades e pagar nossas dívidas que nos atormentam tanto, Vos suplico, prostrado aos Vossos pés. Confirme um bom trabalho para a minha mulher e a nossa casa para a minha família! Que eu cresça rapidamente profissional e financeiramente neste serviço concedido por Deus, a quem em nome de Seus santos e anjos eu agradeço, louvo e glorifico! Livra-nos dos nossos inimigos e suas más intenções e más obras! Peça ao Seu Filho Jesus que interceda por nós junto ao Divino Pai Eterno e tire-nos desta grande perseguição, humilhação, opressão, usurpação, manipulação, enganação e traição sobre nós. Que eu e minha família voltemos a ser vitoriosos e felizes! Suplico também pela restauração da minha família, a cura e libertação de Nosso Senhor Jesus Cristo com a purificação e conversão real, sincera e plena de minha esposa e o arrependimento imediato de seus pecados e erros, sua conversão em Espírito e verdade e também a conversão de minha filha e de mim mesmo - que possamos todos voltar a ter paz, amor, saúde, harmonia, felicidade, liberdade, dignidade e prosperidade, se bom aos olhos de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, em nossas vidas novamente. Muito obrigado minha mãe querida e amada. Que Jesus abençoe nosso Papa, Francisco I. Louvada sejais! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado, amém! Glória a Vós Senhor Cure e liberte a Luzia Senhor Jesus! Tire toda angustia, agonia, aflição, amargura e desespero de seu coração, mente e alma! Proteja a minha filha! Abra as minhas portas e caminhos! Obrigado por todas as vossas bênçãos e misericórdias que eu vejo e que eu não vejo, lembre-se que sou pequeno e pecador, servo inútil, Senhor. Confira a obra de Suas Mãos, Senhor e Deus meu, Jesus! Louvada sejais Maria Santíssima! Glória a Vós Senhor Jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Peço orações pela restauração do meu matrimônio e de minha família. Estamos passando por uma gravíssima crise e tudo caminha para um divórcio, mas creio que tudo pode ser mudado pelo poder da oração.
    Meu nome é Jean e o dela Mararúbia.

    ResponderExcluir
  34. peço a elena guerra que interceda a jesus e ao espirito santo restaure o braço de minha amiga e Eolete ,pois teve um acidente muito feio ,no qual o braço dela esmagou tdo cutuvelo e a mão saiu do local ,restaura santo espirito ,construa uma nova pele um novo pentecoste ,no coração dela ,e família ,na graças de Deus ,so ela sofreu ,os filhos e pais nada aconteceu,amem quem vos pede é uma amiga ,que nos conhecemos ,no hospital

    ResponderExcluir
  35. espirito santo ,ajuda a minha advogada marcar minha pericia ,e que ja esteja todos os papeis junto ,e no qual seja liberado os atrasados do auxilho doença , para receberso falta o juis dar ordem pra receber juis alessandro barg

    ResponderExcluir
  36. Minha mãe (Marli de Lourdes Dessupoio Pinto) Esta com suspeita de metástase. Peço que orem por ela. Para que Deus derrame sua misericórdia sobre ela.

    ResponderExcluir
  37. Pedido de oração pela paz no mundo: Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã, e há paz em Iraque, e há paz em Palestiniana e em Gaza e há paz em Síria, e Peço também a Deus Pai em nome de Jesus que não há terremotos no mundo, e nao há desastres naturais no mundo e não acontecem guerras ao redor do mundo, E NÃO HÁ FURACÕES NEM DESASTRES NATURAIS NOS ESTADOS UNIDOS, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e há paz em Venezuela, e há paz entre os Estados Unidos e Venezuela, e há paz em Ucrania, e não há guerra entre os Estados Unidos e Rússia. E todo isso até o fim dos tempos. Amém.

    ResponderExcluir
  38. Agradeço a todos meus amigos e benfeitores espirituais e carnais, e ao Deus eterno e todo poderoso por todas as bênçãos e graças maravilhosas concedidas por toda a minha vida - minha família maravilhosa, meus amados amigos, meus bens materiais, minhas incríveis conquistas profissionais e financeiras, minha vida amorosa perfeita. obrigado Senhor meu Deus, hoje e sempre!!!!!!! Louvado sejais! Obrigado por conceder-me a mão da Li e seu amor!!

    ResponderExcluir
  39. Agradeço a todos meus amigos e benfeitores espirituais e carnais, e ao Deus eterno e todo poderoso por todas as bênçãos e graças maravilhosas concedidas por toda a minha vida - minha família maravilhosa, meus amados amigos, meus bens materiais, minhas incríveis conquistas profissionais e financeiras, minha vida amorosa perfeita. obrigado Senhor meu Deus, hoje e sempre!!!!!!! Louvado sejais! Obrigado por conceder-me a mão da Li e seu amor, respeito e fidelidade!!

    ResponderExcluir
  40. Peço a Deus Pai invocando o nome de Jesús e em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã, e há paz em Iraque, e há paz entre a Colombia e Venezuela, e há paz em Palestiniana e em Gaza e há paz em Síria, e há paz em Yemén, e Peço também a Deus Pai em nome de Jesus que não há terremotos no mundo, e nao há desastres naturais no mundo e não acontecem guerras ao redor do mundo, E NÃO HÁ FURACÕES NEM DESASTRES NATURAIS NOS ESTADOS UNIDOS, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e há paz em Venezuela, e há paz entre os Estados Unidos e Venezuela, e há paz em Ucrania, e não há guerra entre os Estados Unidos e Rússia. E todo isso até o fim dos tempos. Amém.

    ResponderExcluir