Grupo de Oração, eu participo!


Nossos grupos, venha fazer parte:



10 comentários:

  1. Eu participo do grupo de oração: Maria mãe do pentencostes.Amo demais meus irmãos carismaticos ,pois foi neste grupo que aprendi a participar das missas das oracões e de tudo que diz respeito a minha igreja. Eu sou catolica apostolica romana ê carismatica!

    ResponderExcluir
  2. Eu participo do grupo de Oração Vida Nova. Grupo onde eu cresci como pessoa e como cristã e aprendi a graça que é servir ao Nosso Senhor Jesus Cristo confiando no poder do Espírito Santo.
    PAULA BARRETO

    ResponderExcluir
  3. Participo do G.O. Adoradores do Deus.
    Jesus, dai-nos a graça de prosseguir porque um coração adorador nunca volta atrás..... Na certeza da providência divina e em sua plena misericórdia e amor, convidamos a todos a viverem essa experiência de ser um autêntico ADORADOR, em noites de louvor, oração, partilha da Palavra de Deus e, claro ADORAÇÃO!!!!!! Sábado às 18:00h na capela da Paróquia Santa Luzia. Venham todos, Jesus os espera ansioso.

    ResponderExcluir
  4. Eu partcipo do grupo de oração coração de maria toda terça-feira na igreja matriz da paróquia nossa senhora rainha da paz ás 19:15 H.Lá renovo o meu pentecostes,aprendo amar a igreja e os sacramentos.La eu aprendo ser mais de Deus e dos Irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Eu participo do grupo de oração Renovados pelo amor.Toda quarta-feira,19:30. Na comunidade são joão batista,bairro Bruno Bacelar.Vit.da conquista.Sinto-me movido pelo espírito santo,um chamado para viver uma nova vida em cristo.
    A PAZ DE JESUS.AMEM!..

    ResponderExcluir
  6. Eu sou coordenadora do Grupo de oração Nossa Senhora das Graças e é uma benção esta evangelizando junto com a RCC Conquista pois já estamos colhendo muitos frutos.O nosso Grupo se reuni toda segunda-feira às 19 hs na comunidade São Pedro-paróquia Nossa Senhora de Guadalupe no Vila América.Estamos nos preparando para o Rebanhão com certeza vai descer fogo do céu para RCC de Vitória Conquista.Paz e bem para todos!Abraços fraternos de Kelly.

    ResponderExcluir
  7. Eu participo do grupo de oração Emaús, da comunidade Nossa Senhora do Carmo, Paróquia Santa Luzia. Meu grupo se reune todas as quintas-feiras as 19h30min. Tambem estamos nos preparando para o rebanhão. Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  8. eu participo do grupo de oração mae da divina miséricordia, foi lá que apredi a amar veradeiramente Deus e conhecer a minha fé sou católico e nao abro mao

    ResponderExcluir
  9. Eu participo do grupo de oração:Comunidade Tronco de Jessé.foi lá que apredi a amar veradeiramente Deus e conhecer a minha fé sou católica e ñ troco a minha fé por outra fé.

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo saber do endereço da igreja onde vocês fazem oração,pois estou com uma amiga daí de Vitória querendo conhecer a oração carismática católica

    ResponderExcluir